quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

.. VIVER ESTÁ ME DEIXANDO DOÍDO, não sei mais do que sou CAPAZ...


Todos nós já nos deparamos em uma situação de socorro, em que não está mais agüentando essa vida.. São problemas, preocupações.. que deixa a gente na base de LOUCURAS.

 Nunca estamos satisfeitos com nada, sempre querendo melhorar mais. E estamos errados???
 Não.. Absolutamente não.
 Por que decidir alguma coisa que você nem sabe se quer, é tão difícil???
   Por que nunca decidimos de verdade quando não temos certeza.. Isso é mais que lógico.
 Digas-se que me encontro assim, e não estou mais agüentando.
Tem dias que não estamos pra samba, pra rock,... e nem pra isso devemos buscar pílulas mágicas para camuflar nossa introspecção, nem aceitar convites para festas em que nada temos para brindar. Que nos deixem quietos, daqui a pouco a gente volta, a gente sempre volta, anunciando o fim de mais uma dor – até que venha a próxima.

Isso foi apenas um desabafo...   

Um comentário:

  1. Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém, Fui ser FELIZ e não volto.

    :-)

    ResponderExcluir