segunda-feira, 27 de junho de 2011

Fulgindo um pouco Do contexto "NOÇÃO" .. preciso de inspiração !!!

Preciso me motivar em alguma coisa, em algum novo sentimento que seja .. de algo bom, que me faça bem .
Já que nesse Blog falo tanto de sentimentos, pensamentos então preciso mudar um pouco a visão desses sentimentos postados ..
Atá mais aqui não são apenas postados coisas sobre o meu amor por alguém , também tem pensamentos inspirados em histórias .. filmes . sei lá ..
 Se for pra falar de amor que seja de uma outra forma, sem ficar se depressiando mostrando o quanto senti falta de alguém ..
 Se meus pensamentos andam em um único só lugar terei que levar eles para passear para conhecer mais o que tem ao seu redor, assim os pensamentos saem da rotina lastimável que vive.
Inspiração .. Motivação .. Novidades .. seja lá o que for, é disso que eu precisO .
Não da pra querer viver pensando e sentindo uma única coisa por alguém. A vida muda como as pessoas também mudam ..
Já deu pra perceber que nada fica igual para Sempre, por mais que você queira ou acha que quer .   Sentimentos mudam ... Estamos nesse mundo pra isso , para VIVER .
Viver , curtir o momento , por que quem é que sabe se daqui a poucas horas as coisas continuara sendo as mesmas ??
E bem facíl falar, escrever, e bem mais facíl ainda é pensar assim. Mais sinceramente estamos dispostos a curtir cada momento mesmo, se entregando total sem pensar no amanhã.. no depois ??
Quer a resposta ?? NÃO, EU  não estou . Sempre penso nas consequências .. no depois .. e pra quem consegue PARABÉNS ..
 Agora é sério acho que estou escrevendo NADA com NADA, mais é isso que querO, ME ENCONTRAR ... preciso arriscar, escrever bobagens sem saber qual será o final da história, preciso de coisas Diferentes.
Cansada de rotinas , cansada de MIM.
Comecei a escrever tudo isso sem saber em que daria, e resolvi postar ... sem fofurinhas, declarações. Dessa vez foi apenas mais pensamentos, coisas confusas para eliminar (#TENTAR) o que não sai da minha cabeça ..
#momentosemnoção.
#momentohanna
#momentolouco

6 comentários:

  1. Oi!! Duas vezes por semana fazemos postagens de lugares caros, baratos, para sair a dois , para ir com amigos, para jantar serio, para lanchar no shopping... enfim, para todos os gostos! E aceitamos sugestoes tambem viu!!

    Fique ligada que nessa semana tem promoção (mais precisamente hoje a noite) e sorteio!! bjbj

    ResponderExcluir
  2. a ideia dessa menina e boa..faça algo do tipo pegue e fale mal de algo que vc napo gosta ou fale bo mde algo que goste ..dai vem um post sem voce ver desejop que sua inspiraçao volte pq eo preciso muito ler algo sobre vc to ficando sem inspiraçao ja'

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Li seu comentário no Blog da Liz, e pensei que você estive desesperada!

    Mas acredite, depois de ler esse post, e algumas coisas me incomodou se você está escrevendo para que as pessoas vejam então.. nada vai dar certo, mas por que não continuar postando sobre sentimentos, inspiração e entre outras coisas?

    Continue, seja sempre assim, o que importa é você escrever, postar e reler o que você postou, e nunca cansar de ler.

    Tenho um Blog também meu... escrevo, posto e toda vez que posto sempre leio e releio sem parar, por que acaba sendo emocionante, leia seu post antigo, vê se realmente deixa lembrar de alguma coisa que te fez feliz, ou entristeceu.

    Continue assim, seguindo-te =]

    Blogueiro Junior http://juniorvla.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Junior . obrigada de verdade .
    Eu sempre releio o que escrevo, sempre mesmo e me orgulho de mim !!! mais existem momentos em que eu fico sem saber direito o que fazer .. apenas momentos !!
    Pode deixar que continuarei assim .. POstando sobre o que gosto -> Sentimentos"
    =) valeu !!
    Ham .. e sobre o comentario Qê fiz no Blog da Liz, eu não estava tão Desesperada assim NãO .. =]

    ResponderExcluir
  5. Curti seu blog , e independente do assunto que for seus textos , escreva, sempre ... Tenho um blog tbm, segue lá ? eu sigo de volta
    http://queeriidodiario.blogspot.com/

    ResponderExcluir