sábado, 9 de abril de 2011

A pessoa mais importante da minha vida... Minha Melhor Amiga, Companheira... Minha Mãe !!!! *-*

 Estava lendo um livro de um autor maravilhoso ( Pais Brilhantes Professores Fascinantes, Augusto Cury) desculbrir que em alguns momentos da minha vida tive uma Boa mãe, mais que em muitos tive uma Mãe Brilhante.
Bons pais dão presentes.
Pais brilhantes dão seu próprio ser.(pág 16)
 Pode ela achar que não, se culpar por algumas coisas achando que poderia ter sido melhor e tal, (Nunca estamos satisfeitos com tudo )... Mais ela foi .. É sim uma mãe Brilhante.
 Tenho ao meu lado o bem  mais precioso que Deus me deu, a pessoa responsável por eu ser como sou,que me ensina a lidar com as coisas da vida, tanto as boas e as  ruins, a responsável por ter me dado o que hoje é a minha vida Meu Irmão ... Tenho ao meu lado alguém que sei que poderei confiar eternamente, que posso contar para o que der e vinher, e mesmo que eu erre ela vai me alertar, me ajudar sem me criticar...
Bons pais corrigem erros.
Pais Brilhantes ensinam a pensar.(Pág 25)
 A Melhor Amiga que eu posso ter na vida, que mesmo sendo à Minha Mãe eu posso contar os meus segredos, sem medo de achar que vai brigar ou coisa do tipo... Ela é a Melhor Mãe do Mundo ( Tá que "todos " os filhos dizem a mesma coisa.... então isso é bom. O mundo é cercado de mães brilhantes, por que se nós filhos fomos capazes de enxergar o quão importante, e maravilhosas elas são, é por que elas são mesmo Melhores Mães ....) SE LEREM ESSE LIVRO VÃO ENTENDER A DIFERENÇA DE MÃES BOAS E BRILHANTES...
  A minha mãe a pessoa mais importante da minha vida, ela é a outra metade de mim, somos ligadas até hoje (nem a separação do cordão umbilical foi capaz de afastar essa ligação), Quando ela se sente mal, triste eu também fico assim.. É  a pessoa que mais me ouvi, me aconselha, que chora comigo quando estou triste, que Pula comigo quando estou alegre ( ou quando chegava em casa comemorando por ter tirado a nota máxima na prova de matemática.. ) A pessoa que enxergou que eu estava precisando de ajuda  no momento em que ninguém foi capaz de me enxergar na caixinha de vidro que eu me tranquei.. Isso foi um momento mostro da vida (já passou)... Somos 2 em 1 !!!
  O exemplo de mãe que tenho e assim passarei para os meus filhos... Não existe amor Maior e mais  Verdadeiro do que Amor de Mãe..
Esse sim eu digo com todas as letras.. É AMOR ETERNO !!!
Te Amo Mamy *-*

Um comentário:

  1. Hum, tal mae tal filha exageraaaaaaadaaaa!
    foi um mixto de alagria com prazer em saber que esse amor passou a ser publico mesmo na adolescencia.É tudo que passamos juntos (3)valeu a pena.

    ResponderExcluir