terça-feira, 12 de abril de 2011

Foi sem querer (por que nem eu mesma sei o que aconteceu )

Acho que acabei machucando uma pessoa mais que importante. Não sei o por que acho isso, mais agora que coloquei isso na minha cabeça fiquei estranha.
É a pessoa que não queria jamais que mudasse comigo, mais não mudou, apenas estou achando ela estranha      ( mais distante, ou tentando se distanciar) ... não é facíl admitir para o coração o que está mudando, ou você sabe o que senti, ou diz que não só para não enxergar o que não quer.
Sei que posso machucar alguém ( principalmente quem eu não quero) com palavras, ou mostrando alguma outra coisa, que faça a pessoa pensar bem se é isso mesmo ou não. Me sentia bem tranquila quando tinha ela "comigo", conversamos mais mesmo assim isso não sai da minha cabeça.. então acho que dessa vez eu 'Falhei Feio ".. mais se isso aconteceu mesmo, por que não chegar para mim e me explicar o que esta acontecendo de verdade, por que nem eu mais sei.
Te Quero Bem.. Muito Bem !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário