sexta-feira, 8 de abril de 2011

Evoluindo ... Ou... seguindo em Frente (não importa ) O que importa é que estou feliz !! : ]


 Comecei a deixar para traz "tudo' que me fazia mal, que me machucava...
Aprendi lidar com as perdas,e  acreditar mais em mim, sabendo que pra tudo se leva uma lição. Parei de querer acreditar que poderia ter sido diferente alguma coisa da minha vida, paro agora para pensar; Se aconteceu assim, foi por que seria á melhor coisa para mim, agora eu sei, agora eu enxergo tudo isso.
 Hoje posso dizer tranquilamente que não me arrependo de nada, e nem as coisas que não fiz vai tirar essa certeza de mim. Diga-se que estou de bem de mim !!!
 Voltei a ser o que eu era, (Não estou dizendo que aquela que conheceu não Era eu ) só me entendo mais agora, sem medo de errar por simplesmente saber que é com esses erros que construimos a nossa própria história ( Por isso repito, não me arrependo de nada ).
 Feliz... Felicidade... está batendo na minha porta mais uma vez, e agora não vou deixa- lá ir embora NãO !!! Simplesmente cansei.. Cansei de Tudo que me colocava para baixo, então aqui está uma nova pessoa    (quer dizer : A mesma que deixou de ser ) ... Pronta para ser feliz, de ter novas aventuras, e principalmente pronta para arriscar e tomar na cara se for preciso ( Mais nem isso vai ser capaz de tirar o meu sorriso). :]  

Nenhum comentário:

Postar um comentário