sábado, 9 de abril de 2011

O amor mais puro, verdadeiro... Minha Vida !!! MEU AMOR !!!!! momento família !!!! : ]

Não tem como falar da minha mãe sem falar do meu irmão.. Estou em um momento Família...
Todo irmão acha o mais velho chato, que pega no pé.. e tal.. mais no fundo eles nos admira, querem ser iguais (Só em algumas coisas  )
É tão bom quando você sabe que pode contar com aquela pessoa que mora até hoje nos mesmos lugares que você (primeiro foi na barriga da mãe, e agora na sua casa)... é tão importante você saber que pode confiar no seu irmão, de admitir que ele é mais que importante na sua vida, ele é o seu Melhor... em todos os sentidos...
Mesmo que haja momentos de estresse entre nós, depois passa... Pelo menos para mim.. Não sei ficar de carão por muito tempo, não tenho como ficar de mal de mim mesma..
Somos 2 em 1 !!!!! 
Ele pode chegar no seus QUARENTÃO, mais será eternamente o meu pirralho.. O PIRRALHO !!! rsrsr
Fique sabendo Jacob !!!
 Minha vida só tem sentido por que tenho você do meu lado, sendo tudo de bom para mim.
Você é o Melhor Irmão que Deus poderia ter me dado...
Eu Te Amo eternamente..... Minha Vida !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário