terça-feira, 12 de abril de 2011

Era o que eu precisava ouvir... Parabéns você Conseguiiu !!!! Ganha um Oscar *-*

Dessa vez vou cumprir a minha promessa.. essa foi a ultima vez que uma lágrima dos meus olhas cairiam por causa de você.
Agora é um chega de verdade!
Por que fico demonstrando tanta força se sei que não sou assim??? Mais agora se essa força não chegar eu faço ela aparecer. Cansei !! Mentira, apenas desistir de esperar, acreditar, ou de sofrer. Mostrei o tempo todo que não estava nem ai mais, mais é só olhar as minhas postagens que me entregam .. mostrando tudo que tenho sentido o tempo todo, sem nenhuma mudança completa.
Então agora é definitivo para mim, sei que o coração não vai me ajudar, por que ainda ele esta com restos teus , não ligo, por que agora quem vai mandar nele sou eu e mais ninguém. Posso não conseguir te esquecer (issonãovaifazertantadiferençamais) mais vou fazer de tudo para não perder mais tempo pensando em você.
Por mais palavras que usasse eu não queria dar um fim, mais agora esse fim chegou .. antes tarde do que nunca.
 Pode ser dificíll mais não será impossível, por que em tudo ainda me encontro em você (existe coisa mais dramática do que ficar se machucando por alguém que nem liga mais para você?) mais éh infelizmente a gente paga com a língua.. uma vez me falei que não iria chorar por menino nenhum, que não me machucaria aos poucos por ninguém, e foi exatamente o que fiz esse tempo todo... Me odeio?? não, apenas percebi o quão idiota eu fui...fazer o que né !!!
Esquecer sei que não vou, por que ainda vou fazer coisas que fazia quando tinha você, mais depois de um tempo não será mais como agora, pensarei em você de uma forma diferente... sem dor, ou qualquer coisa que não me faça derramar mais uma lágrima... E também não esquecerei por que prometemos um para o outro que "não nos esqueceríamos".. mais agora isso já não fará mais sentido.
[...] Eu tentei enxergar de outra forma não consegui[...] Só me feri mais !!!!
Não sei o que é pior, voltar a falar com você, ou ter  deixado do jeito que estava... ainda não sei o que seria melhor para mim!!! pelo menos fiz minha parte, pra que ?? Só para finalmente ouvir o que eu precisava esse tempo todo !!! 
[ so to falando pra vc para de falar que eo vo falar as coisas pra vc
 fazer com vc
 nao vo fazer mais nada com vc
 nada' ]
 Só te peço um favor, quando for falar comigo presta mais atenção em que vai falar comigo, por queainda essa merda de coração esta cicatrizando... e não quero machuca-lo de novo !!!
Acho que não estou pedindo demais... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário