sexta-feira, 8 de abril de 2011

Por causa de uma MERDA de preocupação faz com que o meu Humor mude tão rápido ( Oh SacO) : [ O pior é que isso da Rugas !! : [

 Postar coisinhas lindinhas, certinhas (Textos feitos, bem pensado, e corrigidos) no blog é bem legalzinho e tal.. Mais agora (nesse exato momento) não estou afim, tenho a necessidade de escrever porém sem fufurinhas, mesmo sabendo que daqui a alguns minutos ou horas (que seja) vou mudar de opinião.
"SÓ OS IDIOTAS NÃO MUDAM DE OPINIÃO"
Ah só lembrando: Nem todas as postagens completa uma a outra, então nem adianta tentar entender ou vim criticando " Que menina Doida, nunca sabe o que sente...." 
Apenas estou expondo os meus TAL sentimentos.... que vai de momento.
Não quero dizer que só por que em algumas postagens anteriores falei que nada acabaria com a minha Felicidade que só vou escrever coisinhas alegres, e fofas ...
 Escrevo o que sinto no momento, isso não quer dizer que ficaremos eternamente assim..
Mudamos a cada dia, isso é fato, não importa como é a mudança, mais sabemos que mudamos... Éh mais essa minha mudança não foi de um dia para o outro, foi questão de horas no mesmo dia.
Alguma coisa "Diminuiu" o encanto que estava sentindo, achando que esse minha Felicidade momentânea fosse imbatível, mais não foi bem assim. 
E o sorriso que disse que não sairia do rosto, ainda está aqui, porém ele próprio se retraiu e só aparecerá quando ele quiser, ou melhor, quando essa MERDA de preocupação que veio só me fazer mal for embora.
 Nessa parte de tristeza repentina, existe uma outra parte (pequena mais significante) de esperança que sabe que tudo vai dar certo, e que tenta me convencer acreditar nisso. Essa tal é a mesma que no momento de alegria, sabe que nem toda felicidade e para sempre, e me faz enxergar isso sem medo.

Obs: Sei que existem problemas Bem maiores que os meus, mais aqui eu falo de mim, e estou falando do meu.. Então não venha me questionar dizendo que "Milhares de  Pessoas tem problemas maiores, e mais preocupantes ... e coisa e tal" Por que não quero saber ... Os meus já me basta !!! 
Revoltei !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário