quinta-feira, 14 de abril de 2011

Sabe qual é o Meu Problema ??? "/

O problema é que eu ainda Te Amo.
Esse sentimento se apoderou de mim de uma forma inexplicável, chega ser estúpido, é como um vicio que a cada momento sem, mais sinto necessidade de ter. O pior é que meu coração ainda sofre com essa sua ausência, com essa sua indiferença, ele chora com cada lembrança que ficou registrada nele.
Ainda não aprendi viver sem ser correspondida, sem você... por mais esforço que eu faça, acabo parando no mesmo lugar. Sem nenhuma mudança. [...] eu me perdi tentando te encontra... quando penso em você, esqueço de mim [...]
 Não consigo entender por que você mudou tanto assim, será que ai dentro não existe nenhum pouco daquele amor, ou melhor, [...] onde está todo amor que eu te dei, foi pra onde ? [...] A resposta deve está em um livro que eu não li, ou em um filme que eu não vi. Talvez seja mais provável que esteja bem na minha frente, mais meus olhos estavão fechados, por que não queriam enxergar a verdade.
  [...] Esse amor em mim só fez crescer cada momento, sem saber se eu tinha você ao meu lado ou não, ou se ao menos eu estava preparada... ele só queria crescer. Isso foi incrível, me pegou de surpresa sem eu saber que seria capaz de amar tanto assim. Agora não sei como faço para tirar você de dentro de mim, e acabar com esse vicio.
Ainda tenho muitas perguntas para te fazer. Quer saber ?
Hum... como se você se importasse comigo, com o que sinto, com o que  penso (Estou falando dessa pessoa que você se mostrou agora). Com outras palavras você já me disse isso, e eu ainda insistia em acreditar que você voltaria a ser aquele...
 Nisso você mudou, e eu não... Você já esta em outra, e eu não.
Sempre que estávamos "juntos" tentei mostrar como se eu já tivesse superado, como se já tivesse virado a página, mais não, a cada conversa alimentava uma falsa esperança, era automático...e idiota !
Acredito que por todo esse tempo de amor oculto foi o maior responsável por me fazer sofrer mais, então agora farei diferente, em vez de fingir vou colocar esse amor para fora. Talvez assim ele sai de vez , e um ponto final (da minha parte) apareça.
No funda já sabia que tudo isso aconteceria, que você mudaria e eu ficaria aqui amando quem deveria esquecer. Mais mesmo assim me arrisquei eu quis arriscar (não lhe culpo), não me arrependo.
Amor é para sentir e não para entender. E por mais incrível que parece eu sou capaz de aceitar uma outra pessoa no meu lugar , mais sei que ela não me substituirá. Não falarei mais de "nós", por que não existe mais "nós", não existe mais nada, apenas lembranças.
Agora que acabei, percebi que foi preciso eu escrever tudo isso para me libertar do que estava aqui dentro.
Gostei de te amar.
Feliz Comigo !!!!
:D

Um comentário: