quinta-feira, 7 de abril de 2011

Paro pra ouvir

As coisas nunca são como a gente quer

sei que só tem coragem quem tem medo
deixo a vida decidir o que devo fazer [..]  
Eu tentei esconder
mais pelo jeito não conseguir
um olhor diz muito mais 
explica o que eu não posso dizer [..]
 
[...] Deus tenha um plano pra mim
bem maior que sonhei
só dou tempo ao tempo
deve estar escrito em algum lugar
.
Horas, dias, meses que se vão
o passado esta presente no mesmo lugar
o futura esta escrito meu irmão
nunca é tarde demais pra tentar
terminar o que começou
dizer o que no disse sem medo [...]
[..] E se algum dia eu te ver como alguém normal
Sabendo quem você é
Sabendo que nunca quis
Ficar junto de mim [...]
Eu só queria uma chance pra falar (Quebrar o silêncio)
Verdades que você nunca quis escutar (Que eu guardo em meu peito)
E se o que eu sinto é tudo que você quer (Abra seus olhos)
Porque você procura em outro alguém qualquer ...
 
... Eu sou o disco que você não quer mais ouvir
Sabendo que vai doer
Sabendo que é sobre você
Eu sou a história que você não quer mais contar
Sabendo que é sobre nós dois
E o que aconteceu depois
O nosso fim [...]
[...] Difícil olhar pra trás e descobrir
Que só agora tudo faz sentido
E uma volta a mais é impossível
De que vale se arrepender agora [...]
Olhe para o mundo e diga o que você não quer falar
Porque sua vida está incompleta [...]

[...] E no momento certo
Meu lado bom vai aparecer
Me mostra a coisa certa a fazer
Me faz tão bem, me faz tão bem
Que perco o medo
E me sinto melhor,
Já posso enfrentar
Todos os meus problemas [...]

.... Mais uma vez, posso sentir
A melhor parte de mim.

Aonde estiver, espero que esteja feliz,
Encontre o seu caminho
Guarde o que foi bom e jogue fora o que restou [...]
Parágrafos 
Nx zero


Nenhum comentário:

Postar um comentário